Zé Neto tem mantido a sua condição de saúde atualizada depois do acidente.

Após ser vítima de um acidente na estrada, na noite de terça-feira (5/12), Zé Neto teve seu estado de saúde atualizado por sua equipe. A nota oficial informou que ele passou a noite em observação na UTI e deu detalhes do diagnóstico do cantor.
“[Zé Neto] foi diagnosticado uma fratura de costela que está alinhada, portanto não é necessário [fazer] drenagem, o cantor somente levará alguns pontos no braço em ferimentos causados no acidente. As tomografias de cervical e pescoço apontaram normalidade”, afirmou o texto.
Na noite de terça-feira (5/12), Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofreu um grave acidente em Icém, interior de São Paulo. A assessoria do artista confirmou notícia e atualizou o estado de saúde do cantor, afirmando que ele “está consciente e sendo levado para o hospital”.
Ainda segundo a equipe, novas informações serão repassadas, assim que o sertanejo passar por uma avaliação médica. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência prontamente, que aconteceu quando Zé Neto capotou com a caminhonete que dirigia na Rodovia BR-153, que corta o noroeste paulista, saindo de Fronteira, em Minas Gerais, para São José do Rio Preto.
Fotos: veja como ficou o carro de Zé Neto após acidente Reprodução
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais
Mensagem da esposa de Zé Neto após acidente com o cantor Reprodução/Instagram
Zé Neto (Reprodução: Instagram) Zé Neto (Reprodução: Instagram)
Zé Neto e Cristiano Instagram/Reprodução
Fotos: veja como ficou o carro de Zé Neto após acidente Reprodução
A colisão envolveu uma carreta e dois carros. No veículo, estava o artista e outras duas pessoas, sendo uma delas uma criança. Segundo o G1, os feridos foram levadas para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. A PRF informou que o acidente não deixou vítimas fatais. As causas ainda são desconhecidas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *