Vídeo: Após desabafo nas redes sociais, Kally Fonseca exagera na bebida e protagoniza constrangimento.

Após derramar lágrimas e se emocionar ao utilizar suas redes sociais neste sábado (2/12), para falar sobre sua saída de A Fazenda 15, Kally Fonseca optou por deixar a tristeza de lado e se envolveu na festa de fim de ano organizada pelo também ex-participante de A Fazenda, Lucas Selfie. No entanto, a cantora acabou bebendo em excesso e acabou fazendo papel de ridículo.
Depois de tomar alguns drinks, a vocalista do Cavaleiros do Forró dançou rebolando no colo de um anão, que estava fantasiado como um dos personagens do jogo de videogame Super Mario Bros, o qual estava animando o evento. Além disso, ela fez gestos obscenos depois de levantar e continuou bebendo muitas outras bebidas.
De acordo com o colunista Gabriel Perline, do IG Gente, Kally chegou ao local por volta das 16h e, às 21h, beijou um apresentador famoso. A abordagem foi tão inusitada que não houve continuidade no envolvimento afetivo. Rapidamente, amigos do apresentador trataram de separá-los para evitar que alguém registasse o momento com fotos ou vídeos. O nome do apresentador famoso não foi revelado.
Mais cedo, a ex-participante lamentou sua despedida do reality show rural da Record TV. “Estou tentando assimilar e não está sendo fácil para mim, tá? É bem complicado ver as coisas daqui de fora e a proporção que isso tomou. Mas é triste, né, pessoal?”, falou com a voz embargada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *