Ludmilla e Brunna Gonçalves oferecem informações precisas sobre o procedimento de gestação.

Neste domingo (3/12), Ludmilla e Brunna Gonçalves deram explicações sobre o processo de gravidez. As artistas revelaram o desejo de se tornarem mães e mencionaram que já estão realizando exames, porém estão bastante ansiosas para concluir a gestação. “Parece que já estou grávida e vou dar à luz”, disse a ex-BBB em entrevista para o Fantástico.

“Será o óvulo dela [Ludmilla], fecundado por um embrião e colocado em minha barriga. Até o próximo ano, estarei com uma barriga grande”, comemorou Brunna com a expectativa de aumentar a família.

Elas também comentaram sobre a responsabilidade de criar uma criança negra no mundo de hoje, que continua sendo preconceituoso: “É por isso que acho que adiamos tanto, porque ter um filho no mundo hoje em dia também exige coragem”.

Ambas pretendem usar a técnica de fertilização in vitro, que coleta os óvulos diretamente dos ovários e os fertiliza com esperma em laboratório. De acordo com a assessoria, Brunna e Lud já visitaram a clínica de reprodução assistida em Miami, nos Estados Unidos. A instituição é a mesma em que Thammy Miranda e Andressa Miranda geraram Bento, de 2 anos.

“Estamos na fase dos exames, fizemos um exame que leva quase dois meses para ficar pronto. Então, é um processo longo. Quando fomos à clínica, parecia que já estávamos grávidas, pois tivemos que fazer o ultrassom para verificar se tudo estava em ordem”, concluiu Brunna.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *