Luciana Gimenez admite ser demissexual: “Desafio com encontros casuais”

Luciana Gimenez surpreendeu ao revelar, nesta semana, que não tem relações sexuais com pessoas com quem não tem intimidade e que já sofreu várias vezes por amor. Em uma entrevista ao podcast Desculpa Alguma Coisa, a apresentadora se assumiu como demissexual e afirmou que chegou a essa conclusão durante um quadro do programa SuperPop, que ela apresenta na RedeTV!.
“Eu tenho dificuldade com sexo casual. Não tenho nada contra, mas é difícil para mim. Uma vez, alguém esteve no programa e disse que era demissexual. E eu falei: ‘Sou eu’. Tem que existir algum tipo de conexão na minha cabeça. Não é que eu vou casar com a pessoa amanhã, mas tem que haver algo”, explicou.
Luciana Gimenez também revelou que precisa conhecer a pessoa antes de se relacionar com ela: “Eu amo as pessoas que eu gosto, abraço, beijo, mas quando eu não conheço, não consigo fazer isso”.
A expressão demissexual é usada para descrever pessoas que só sentem atração sexual por alguém que admiram e com quem têm algum grau de intimidade. Famosos como Giovanna Ewbank e Iza também revelaram recentemente que se identificam com essa orientação sexual.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *