LeBron James guia os Lakers em direção às semifinais da NBA Cup com uma performance de triplo-duplo.

O destaque da vitória do Los Angeles Lakers por 106 x 103 sobre o Phoenix Suns, na madrugada desta quarta-feira (6/12), foi LeBron James. Com um “double-double” de 31 pontos e 11 assistências, incluindo uma assistência estilo Ronaldinho Gaúcho para Taurean Prince, LeBron teve uma atuação impressionante.
Além disso, LeBron também causou polêmica ao conseguir um “timeout” questionado pelos adversários. Devin Booker, do Suns, havia acabado de roubar a bola dos Lakers quando LeBron pediu a pausa, o que foi considerado prejudicial para o time de Phoenix. O técnico do Suns, Frank Vogel, reclamou da decisão do árbitro, enquanto Kevin Durant, estrela do Suns, preferiu não culpar o episódio pela derrota.
Com essa vitória, o Los Angeles Lakers avança para as semifinais da NBA Cup e enfrentará o New Orleans Pelicans. Os jogos da copa também contam pontos para a temporada regular, na qual o Lakers está em quarto lugar na Conferência Oeste, três posições acima do Suns, sétimo colocado.
No lado Leste das quartas de final, o Milwaukee Bucks também garantiu sua vaga na semifinal ao vencer o New York Knicks por 146 x 122, liderado por Giannis Antetokounmpo, que marcou 35 pontos e distribuiu 10 assistências. Agora, o Bucks enfrentará o Indiana Pacers pela vaga na final.
Tanto as semifinais quanto a decisão da Copa acontecerão em Las Vegas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *