Imagens: observe o instante em que Zé Neto recebe resgate após o acidente automobilístico.

Na noite de terça-feira (6/12), os admiradores de Zé Neto, que forma dupla com Cristiano, foram pegos de surpresa com a informação de que o cantor sertanejo havia sofrido um acidente de carro na estrada e havia sido levado para um hospital. Algumas fotos do momento em que ele recebe socorro foram divulgadas nas redes sociais.

Em uma das imagens, Zé Neto é visto com expressão de dor, com a cabeça presa em uma prancha utilizada pelos socorristas, e nas outras fotos ele está sempre cercado por outras pessoas. Logo após o ocorrido, um comunicado oficial informou que ele passou a noite sendo observado na UTI e detalhou o diagnóstico do cantor.

“Foi diagnosticada uma fratura de costela em Zé Neto que está alinhada, portanto não será necessária drenagem. O cantor apenas receberá alguns pontos no braço por conta de ferimentos causados no acidente. As tomografias da região cervical e do pescoço não mostraram qualquer anormalidade”, afirmou o texto.

Nesta quarta-feira (6/12) pela manhã, a equipe do artista revelou que ele estava passando por exames: “Pessoal, Zé Neto está fazendo novos exames. Só teremos um boletim médico após recebermos os resultados. Quanto às apresentações marcadas na agenda, também serão divulgadas assim que a equipe tiver um parecer”, informou o comunicado.

Em Icém, interior de São Paulo, Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofreu um grave acidente na noite de terça-feira (5/12). A assessoria do cantor confirmou a notícia e atualizou o estado de saúde, afirmando que ele “está consciente e sendo levado para o hospital”.

De acordo com a equipe, mais informações serão divulgadas assim que o sertanejo passar por uma avaliação médica. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu prontamente à ocorrência, que ocorreu quando Zé Neto capotou a caminhonete que conduzia na Rodovia BR-153, que atravessa o noroeste paulista, saindo de Fronteira, em Minas Gerais, em direção a São José do Rio Preto.

A colisão envolveu uma carreta e dois carros. No veículo estavam o cantor e outras duas pessoas, incluindo uma criança. Segundo informações do G1, os feridos foram levados para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. A PRF informou que o acidente não resultou em vítimas fatais. As causas ainda são desconhecidas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *