Diego Ribas, ex-jogador do Flamengo, é pego em um camarote do Maracanã

Diego Ribas, que é torcedor confesso do Flamengo e querido pelos fãs do clube carioca, foi flagrado assistindo ao jogo da equipe rubro-negra contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, que ocorreu no domingo (3/12) no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Uma amiga da coluna contou com exclusividade que o ex-jogador estava muito solícito e simpático, atendendo aqueles que pediam uma foto, mesmo à distância.
Ribas estava acompanhado de sua família, mas o que realmente chamou a atenção foi a presença de Adriano Ribeiro Júnior, filho de Adriano Imperador, que também se destacou no time.
Diego Ribas deixou o Flamengo em novembro do ano passado, logo após a conquista da Libertadores. Na época, ele disse: “A cereja do bolo e o coroamento de um excelente trabalho que vem sendo feito há anos. É uma honra encerrar este ciclo da minha carreira com um título tão impactante. É um privilégio”.
No clube, Diego conquistou 10 títulos, participou de 253 jogos e marcou 42 gols. Ele chegou em 2016, depois de uma longa temporada na Europa, como a principal contratação na época. Atualmente, Ribas é comentarista da TV Globo.
Alexandre Vidal, Marcelo Cortes & Paula Reis/Flamengo
Diego com a família no CT do Flamengo Reprodução/Instagram
Diego Ribas deu o lançamento do gol da virada do Flamengo contra o River Plate em 2019 Gilvan de Souza/Flamengo
Diego durante treino do Flamengo Reprodução/Instagram
Rafaella Felicciano/Metrópoles
Rafaella Felicciano/Metrópoles
Alexandre Vidal, Marcelo Cortes & Paula Reis/Flamengo
Diego com a família no CT do Flamengo Reprodução/Instagram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *