Ator da série Supernatural passa por 6 episódios de insuficiência cardíaca: “Fui trazido de volta à vida”

Mark Sheppard, que interpretou o papel de Crowley na série Supernatural, esteve à beira da morte na última sexta-feira (1º/12). O ator relatou ter sofrido seis paradas cardíacas e ter sido revivido pelo pessoal médico. Em suas redes sociais, ele compartilhou uma foto no hospital e contou o que aconteceu.
Mark estava na cozinha de sua casa quando desmaiou e teve uma sequência de ataques cardíacos. Sua esposa agiu rapidamente e chamou uma ambulância, que realizou os procedimentos necessários para trazê-lo “de volta à vida”.
“Vocês não vão acreditar nisso! Ontem, eu estava indo para um compromisso quando desmaiei na cozinha. Seis ataques cardíacos fulminantes, e fui revivido quatro vezes. Parece que tive um bloqueio completo em minha artéria esquerda. Se não fosse por minha esposa, pela equipe de resgate em Mullholland e pela incrível equipe médica, eu não estaria escrevendo isso”, começou o ator.
Por fim, ele afirmou que, apesar do susto, está se recuperando. “Minhas chances de sobrevivência eram quase inexistentes. Me sinto ótimo. Mais uma vez, estou humilhado. Receberei alta amanhã”, escreveu Mark na legenda do post.
Confira aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *