Andressa Urach afirma que atua como atriz ao invés de ter relações sexuais na presença do seu filho.

Andressa Urach causou nova polêmica ao afirmar que não se intimida em ter relações sexuais na presença do filho mais velho, Arthur Urach. Durante uma sessão de perguntas em seu perfil no Instagram, a ex-Miss Bumbum explicou que isso faz parte de seu trabalho como atriz. Segundo ela, já é uma situação corriqueira. “Eu sou atriz. Fiz teatro para isso! Tenho até DRT. Para mim é trabalho”, afirmou.

Tudo começou quando um seguidor perguntou sobre as cenas que o filho costuma gravar: “Você não sente vergonha de transar na frente do seu filho?”. Para quem não sabe, Arthur é o responsável por produzir o conteúdo adulto que a mãe divulga em plataformas como o Privacy e o OnlyFans.

Andressa também foi questionada se apoiaria o filho caso ele decidisse atuar em vídeos para maiores de 18 anos. Ela respondeu que estaria sempre ao lado dele, independentemente das escolhas que fizesse.

A questão gerou grande repercussão entre os seguidores, mesmo depois que Urach se afastou das igrejas. Ela garantiu que não sente saudade dessa época, mesmo tendo boas lembranças. “Hoje meu relacionamento é direto com Deus! Sem intermediários para tentar manipular nossas mentes e atitudes, falando coisas que Deus não falou”, destacou.

Andressa Urach também mencionou que desistiu de levar adiante o processo contra a Igreja Universal para reaver os bens que havia doado à instituição.

Andressa Urach Instagram
Andressa Urach e Arthur

Andressa Urach tem causado polêmica ao falar mal dos cristãos depois de sair da igreja. A ex-Miss Bumbum foi questionada por um seguidor no Instagram se acredita que será rejeitada por Jesus após a morte, devido à sua profissão ligada a atos sexuais considerados pecaminosos. Sua resposta foi: “Crentes retardados”. Ela ainda ressaltou a importância de ter certeza da própria salvação e afirmou que muitos dos que a julgam podem ter pecados piores do que os seus.

Recentemente, Urach tatuou um cifrão no rosto, surpreendendo seus fãs com a mudança radical no visual. Ela explicou que a tatuagem é real, apenas está com um adesivo de proteção colocado pelo tatuador, que deve ser usado nos primeiros dois dias para protegê-la. A modelo fez a tatuagem para cobrir uma manchinha no rosto que a incomodava, apesar de ter tentado procedimentos estéticos para removê-la anteriormente.

Andressa Urach Instagram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *